sábado, 10 de setembro de 2011

Pergunta do dia: Homens também fingem o orgasmo na cama?

Todos sabemos que as mulheres costumam fingir ter o orgasmo quando não conseguem se entregar inteiramente no sexo, mas uma questão interessante foi levantada: Homens também tem essa capacidade de fingir o orgasmo com as parceiras ou parceiros?
No programa da Rede Globo "Amor e Sexo" alguns homens relataram que ja fingiram um orgasmo pois não havia clima ou a mulher não os sastifizeram no sexo. Bom eu como homem digo sim que é possível porque eu ja fingi sim duas vezes porque não foi como eu esperava algo mais e concordo com a tese de não sastifação. Dê sua opinião pra gente, em breve entrevistas para discurtimos esse tema polêmico. Quer participar, envie email para robster_robben.reri@hotmail.com. Até mais abraço a todos os internautas. "Entre 4 Paredes"

4 comentários:

  1. eu acho que homem nao finge orgasmo e sim pensa em algo que axiterealmente de forma aleatoria seria sim fingir um argasmo mais nao fingiu teve por outro motivo que nao fosse aquela pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finge sim ... eu ja fingi varias vezes ... tem como mais não é facil.

      Excluir
  2. Acho que não. Quando não tô no clima, nem levanta, quanto menos fingir.... O que dá é fingir que está com outra. Fecha bem os olhos e deixa a imaginação fluir.... fazemos isso com as mãos, porque não com as mulheres.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. c está certo

      Excluir